sábado, 12 de setembro de 2020

Cacauest de Medicilandia Fecha com Ninno Para o Paraense de Futsal

 



Mais um reforço confirmado no time da cidade do Cacau, e dessa vez um reforço de peso, Ninno acertou com o Cacaueste para a disputa do Paraense de Futsal.

O Jogador se apresenta e faz o primeiro treino juntamente com a equipe neste domingo as 9:00 em um ginásio particular do município de Medicilândia, Ninno é mais um reforço de fora de Medicilândia que antes já havia acertado com Danielzinho, Buiu e mais quatro jogadores de Uruará, segundo o presidente Muller Jhony o time ainda busca fechar com pelo menos mais três jogadores para competição e aguarda um jogador de Belém e dois de Parintins-AM.

Danielzinho e Buiu

Ninno negociava também com o Anapu Futsal mas a proposta do Cacauest foi melhor, antes se imaginava que ele pudesse voltar ao Tubarão de Vitoria do Xingu onde jogou por várias temporadas mas ao que tudo indica a crise no Tubarão do Xingu está maior do que todos imaginavam, já começa a aparecer até boatos de uma possível desistência do Time Vitoriense e do presidente Murilo Sousa, até agora nenhuma novidade pelas bandas de Vitoria, talvez venha um time bem caseiro com jogadores apenas da Cidade ou será que tem surpresa para os 45 do segundo tempo? Provavelmente não!