sábado, 8 de fevereiro de 2020

Troféu Melhores do Ano do Os Donos da Bola 2019 Resultado e Opinião


Na categoria Melhor campeonato o mais votado foi a Copa S.O.S Vida Futsal em uma votação bem acirrada onde a copa acabou superando o Campeonato Altamirense que ressurgiu com tudo nesse último ano de 2019 porem com alguns problemas e detalhes que deixaram a desejar na organização como uma enorme pausa, rodadas engolidas e premiação revelada somente na reta final da competição talvez tenham pesado na hora da votação.

Na categoria melhor técnico o mais votado foi Paulinho de Jesus do Nostravamos sendo reconhecido pelo público votante pelo feito de ser campeão do campeonato de futebol pelada mais difícil da região onde na ocasião foi campeão com o Nostravamos campeonato do Poeirão 2018/2019.


A revelação do ano foi Ronyel o garoto Altamirense de 17 anos saiu de Altamira rumo a Carajás onde disputou o Paraense sub 17 pelo time da Cidade conseguindo o título juntamente com sua equipe sendo um dos destaques da competição estadual titular em todos os jogos. Ronyel superou na votação o jovem Werlesson gêmeo destaque do Campeonato Altamirense com o Altamira FC e também o Goleiro Oziel destaque da Copa Altamira Sub 17.


Na categoria melhor Goleiro Futsal o mais votado foi Silvio Gomes o goleiro de Altamira que hoje reside em Anapu fez belíssimas defesas em 2019 atuando na Copa S.O.S Vida e Super Copa União ambas realizadas no Ginásio Nissiais Ribeiro e o goleiro também foi destaque no Paraense de Futsal defendendo a equipe do Anapu Futsal.


Na categoria melhor goleiro Futebol de Campo o mais votado foi Danilo Melo o goleiro já chegou a confessar para nossa equipe que ao ver os indicados ao prêmio em 2018 teria feito uma promessa pra si mesmo que em 2019 iria tentar estar entre os indicados e não deu outra depois de vários meses de dedicação o goleiro perdeu 10 kg e foi convocado pra seleção Altamirense fazendo belas defesas quando pôde atuar pela seleção e também foi destaque em várias outras equipes e competições da região.


Na categoria melhor jogador futsal tivemos uma das votações mais acirradas Eder, Ninno e Bruno Rato concorriam e Bruno Rato levou a melhor o jogador é conhecido estadualmente e fez belas partidas em competições de futsal da região e pelo Paraense de futsal.


Na categoria Melhor Jogador uma das mais importantes do prêmio Ninno se sobre saiu e foi eleito com a maioria dos votos no site, com o seu futebol clássico e com sua perna esquerda perigosa Ninno jogou muito pelo Cruzeiro da Maria campeão Altamirense de 2019 sem contar várias outras competições onde o jogador foi destaque como no campeonato da Princesa do Xingu onde o camisa 10 do União carregou o time até o título da competição.

O gol mais bonito do ano no futsal Altamirense eleito por voto popular foi o de Jean Alves no jogo de estreia das equipes do Tubarão VTX e S.O.S Vida no Paraense de futsal.

Já o gol mais bonito no futebol de campo eleito por voto popular foi o golaço de bicicleta de Lazoba nas quartas de finais do Campeonato do Poeirão 2018/2019 no jogo entra W.G x F. Central.


Veja os gols no link: Gols mais bonitos do Futsal e Gols mais bonitos do futebol de campo.