PUBLICIDADE

sábado, 12 de setembro de 2020

Cacauest de Medicilandia Fecha com Ninno Para o Paraense de Futsal

 



Mais um reforço confirmado no time da cidade do Cacau, e dessa vez um reforço de peso, Ninno acertou com o Cacaueste para a disputa do Paraense de Futsal.

O Jogador se apresenta e faz o primeiro treino juntamente com a equipe neste domingo as 9:00 em um ginásio particular do município de Medicilândia, Ninno é mais um reforço de fora de Medicilândia que antes já havia acertado com Danielzinho, Buiu e mais quatro jogadores de Uruará, segundo o presidente Muller Jhony o time ainda busca fechar com pelo menos mais três jogadores para competição e aguarda um jogador de Belém e dois de Parintins-AM.

Danielzinho e Buiu

Ninno negociava também com o Anapu Futsal mas a proposta do Cacauest foi melhor, antes se imaginava que ele pudesse voltar ao Tubarão de Vitoria do Xingu onde jogou por várias temporadas mas ao que tudo indica a crise no Tubarão do Xingu está maior do que todos imaginavam, já começa a aparecer até boatos de uma possível desistência do Time Vitoriense e do presidente Murilo Sousa, até agora nenhuma novidade pelas bandas de Vitoria, talvez venha um time bem caseiro com jogadores apenas da Cidade ou será que tem surpresa para os 45 do segundo tempo? Provavelmente não!


quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Definidos jogos de São Raimundo e São Francisco pela Segundinha 2020

 


A Federação Paraense de Futebol divulgou nesta quarta-feira (09) a tabela detalhada da Segundinha 2020, torneio que será realizado nos meses de Novembro e dezembro. A competição terá 20 clubes divididos em 4 grupos de 5, cada time terá quatro jogos e folgará em uma rodada, os dois melhores avançam para o mata-mata até se conhecer os finalistas que sobem para a elite do ano que vem.


Os representantes de Santarém estreiam dia 1º de novembro e ambas folgam no dia 17 do mesmo mês.

Na Chave A3, o São Francisco começa a competição enfrentando o Vênus e posteriormente enfrenta o Paraense, Sport Real e o Vila Rica, respectivamente.

 

Enquanto que o São Raimundo, na chave A4, começa a competição enfrentando o Fonte Nova e depois enfrenta o Santa Rosa, Tiradentes e Sport Belém. Confira os jogos da dupla Rai-Fran abaixo.






terça-feira, 8 de setembro de 2020

Jogador morre afogado após tentar atravessar rio a nado

 


Um adolescente identificado como Gabriel Ferreira, que há 3 dias completou 17 anos, morreu afogado após tentar atravessar a nado o rio Bom Jardim, em Itaituba, por volta das 15h, da tarde desta segunda-feira (07), no oeste do Pará. A vítima era jogador de futebol amador na cidade.

Segundo informações de um amigo, de 16 anos, que estava na companhia de Gabriel, eles estavam banhando quando decidiram atravessar para o outro lado da margem do rio a nado. Além disso, outras pessoas também estariam banhando no local.

Eu falei pra ele: ‘Mano, tu consegue’? Aí ele falou: “consigo. Então a gente foi. Chegando lá, ele parou, eu olhei pra ele e ele não falou nada, ficou calmo. Ele tava cansado, ainda boiando”, relatou o amigo.

Ainda de acordo com o relato do amigo, em um primeiro instante, ele afirma que pensava que Gabriel estaria brincando, devido ele estar apresentando um semblante calmo.

Depois eu atravessei o rio. Eu pensei que ele estava brincando, porque ele estava calmo. Como eu estava cansado, eu fiquei mais ou menos um minuto do lado dele, depois voltei. Não tinha como eu ir lá com ele porque ele poderia me puxar também. Ele afundou, subiu, afundou e não voltou mais. Eu fiquei mais ou menos 8 minutos, não sabia o que tinha acontecido”, complementou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, por volta das 18h20 da tarde desta segunda-feira (07), o corpo de Gabriel foi localizado cerca de 3 metros de profundidade da superfície. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e fez a remoção do corpo para posteriores exames cadavéricos.

Fonte: Portal Giro

(Com informações Plantão 24h)


Laurenilson Batata Será o Técnico do Cacauest no Paraense de Futsal

 


Laurenilson Batata será o técnico do Cacauest de Medicilandia no Campeonato Paraense de futsal 2020.

Laurenilson tem história como jogador de futsal em copas da região e ano passado estreiou como técnico no S.O.S Vida Futsal onde foi junto com o time até as semifinais do Paraense.

O treinador agora tem pouco mais de 10 dias para preparar a equipe para a estreia que acontece no próximo dia 20 quando o Cacauest recebe o Anapu Futsal.

 

O Cacauest Paraense conta com os melhores de Medicilandia e também fechou com 4 jogadores de Uruará dentre eles o goleiro Jean Alves, de Altamira estão confirmados Buiu e Danielzinho, o Ala Lazoba também pode jogar por la esse ano, o time ainda busca mais reforços e aguarda dois jogadores de Parintins e um de Belém pra essa semana na cidade do Cacau.

 

Outra informação importante do Futsal da região é a ida de Bruno Rato para o Juventude de Santarém, o jogador chega em Santarém nesta terça para integrar o time que vai disputar o Paraense.