PUBLICIDADE

sexta-feira, 12 de março de 2021

Campeonato Paraense de Futsal 2021 Terá Jogos Transmitidos na TV

 


A Federação Paraense de Futsal não está medindo esforços para que este ano o Campeonato Paraense de Futsal Adulto Masculino tenha uma das melhores edições dos últimos tempos, vários detalhes estão sendo preparados e uma novidade para esse ano é que o campeonato será transmitido na TV aberta e internet através da TV Cultura.


A notícia chega em boa hora, em um ano complicado no meio de uma Pandemia onde ainda não será permitido a presença de torcida nos ginásios.


E já há muito tempo que o torcedor paraense fã do futsal vem cobrando transmissões mais dignas na competição estadual, haja vista que algumas copas do interior tem seus jogos transmitidos na internet com qualidade razoável e os jogos do campeonato Paraense até hoje ainda não conseguiu entregar uma boa transmissão ao torcedor que sofre para acompanhar as partidas principalmente os jogos da reta final em Belém.


Nas últimas edições alguns times investiram em transmissões próprias nos seus canais oficiais nas plataformas Youtube e Facebook o que agradou o torcedor, Exemplo do Juventude de Santarém, Cacauest de Medicilandia, IPCV Cristal de Goianésia e alguns outros que disponibilizavam uma boa transmissão de seus jogos em casa.

 


Ano passado a TV Cultura transmitiu a grande final da competição entre Remo e ESMAC uma experiência boa, na ocasião a emissora atingiu bons números de audiência em sua transmissão para a região metropolitana em sinal digital HD. 


No início do mês de março em 01/03 aconteceu uma reunião na sede da FUNTELPA onde o Presidente da FEFUSPA Sr. Davi Leal e o Vice-Presidente Dr. André Cavalcante reuniram-se com Presidente da FUNTELPA - Sr. Hilbert Nascimento.


A pauta da reunião foram os preparativos e organização para o Parazão de Futsal Adulto Masculino de 2021 que terá transmissões da TV Cultura do Pará.

Cumprindo os devidos protocolos de saúde, a Federação de Futsal do Pará espera poder iniciar a competição a partir de Maio.