PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de março de 2021

Jogador Conhecido do Futsal Paraense é Preso Por Tráfico de Drogas

 


Por volta das 18:30h da noite desta sexta-feira (05), em rondas ostensivas pela rua Assis de Vasconcelos no bairro da Matinha em Tucuruí, a uma guarnição ao avistar o nacional Jeodemar Castor Novais chegando em sua residência em atitude suspeita, haja em vista que 2 dias atrás a 2° Seção já havia feito o levantamento a cerca de uma denúncia referente ao mesmo e repassando as informações as guarnições.

 

Ao ser abordado, após um diálogo com o mesmo foi questionado sobre uma denúncia anônima referente a comercialização ilícita de tráfico de drogas, o mesmo afirmou que desconhecia tal prática. A guarnição pediu a autorização do mesmo para adentrar em sua residência juntamente com ele, o mesmo concordou. 

 

Já dentro da residência foi perguntado ao nacional se o mesmo tinha entorpecentes dentro do imóvel, o qual colaborou com à revista no local afirmando que estava em seu quarto escondido dentro de um balde. No interior de uma gaveta de seu armário estava uma quantia aproximada à 960,00 R$. O mesmo confirmou que o dinheiro era resultado da venda de drogas.

 

A voz de prisão foi dada imediatamente, após os procedimentos o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Tucuruí e já se encontra a disposição da justiça. Foram apreendidos e conduzidos para a delegacia (01) Aparelho de celular da marca Samsung e 40 gramas pedra de Oxi e uma balança de precisão.



Jeodemar Castor mais conhecido como “Dedel” é muito conhecido no mundo do futsal Paraense, sempre jogando em copas da região e o campeonato Paraense de Futsal na maioria das vezes em times de sua cidade Tucuruí.

(Fonte: Central Paraense)