PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de março de 2021

Paysandu, Remo e Castanhal conhecem adversários na Copa do Brasil 2021

 


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta terça-feira, dia 2, o sorteio que definiu os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. O Pará será representado por Paysandu, Remo e Castanhal – campeão, vice e terceiro colocado do Campeonato Paraense 2020, respectivamente.

 

O Papão irá encarar o Madureira, no interior do Rio de Janeiro. Se conseguir superar os cariocas, recebe em casa na segunda fase quem passar de Goianésia e CRB.

 

O Leão pega fora de casa o Esportivo, do município de Bento Gonçalves, interior do Rio Grande do Sul. Caso avance, o Leão enfrenta o vencedor de Guarany de Sobral-CE e CSA, também longe de Belém.


 

Após 20 anos longe do torneio, o Castanhal faz o confronto de aurinegros com o Volta Redonda-RJ, em casa. Se avançar, enfrenta fora de casa o vencedor de Juazeirense-BA e Sport-PE.

 

As partidas desta primeira fase serão disputadas em jogo único, com o time menor ranqueado sendo o mandante. Em caso de empate, classifica a equipe visitante. Os mandantes da segunda fase, também jogo único, foram definidos no sorteio. A CBF ainda irá definir as datas, horários e locais das partidas.

fonte: GEPA