PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de março de 2021

Porto de Moz terá Representante no Campeonato Paraense de Futsal: Veja em Qual Grupo o Time da região do Xingu Entrará



Na tarde desta quarta-feira (03/03) o Presidente da FEFUSPA - Sr. Davi Leal e o Diretor de Arbitragem - Prof. Jaime Campos, receberam a visita do Prefeito de Porto de Moz - Sr. Rosibergue Torres Campos e seu Diretor - Sr. Jorge Rezende.


O prefeito reuniu-se com o presidente da FEFUSPA articulando a participação de um time de Porto de Moz no Campeonato Paraense de Futsal 2021 categoria principal para assim pela primeira vez o município ser representado na competição estadual federada.


Segundo informações do presidente da FEFUSPA o time representante de Porto de Moz entraria no grupo do Polo Xingu na primeira fase da competição.


O time que representará o município da Xingu provavelmente terá o mesmo nome da Cidade e a diretoria já está em busca de um treinador com experiência para comandar a equipe, alguns nomes já foram levantados e assim que fechado com o técnico o time também vai buscar reforços para somar junto aos talentos locais.


A provável formação do grupo do Polo Xingu levando em consideração as últimas edições, e mais o retorno do S.O.S Futsal de Altamira ficaria da seguinte forma.


Cacauest – Medicilândia

Anapu Futsal – Anapu

Tubarão do Xingu – Vitoria do Xingu

Juventude – Santarém

Porto de Moz Futsal – Porto de Moz

S.O.S Vida Futsal – Altamira

ADECA - Altamira


Por: Elivan Santarém - Os Donos da Bola Altamira