PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de junho de 2021

Jornalistas Esportivos Se Envolvem em Acidente Grave, 3 pessoas morreram

 


Um acidente grave envolvendo um carro e uma moto aconteceu na BR-422, em Umarizal, no município de Baião, no Baixo Tocantins.

A colisão aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (28) e deixou três pessoas mortas, os três ocupantes da moto que morreram eram da mesma família um casal de idosos e uma criança.  

Informações vindas do pai da criança que morreu no acidente, Melque Carvalho, a vítima é o seu sogro Dênis, sua sogra Inês e sua filha Luma.

Os ocupantes do veículo eram três jornalistas esportivos que retornavam de um trabalho, os três trabalharam nas transmissões do Tradicional Copão de Futsal em Goianésia do Pará.


 

Os ocupantes do carro abandonaram o local fugindo pela mata deixando até alguns pertences pessoais dentro do carro, após algumas horas do ocorrido populares atearam fogo no veículo. A expectativa é que os mesmos se apresentem em breve à polícia.

 

O sinistro aconteceu por volta das 17h30h da tarde, na zona Rural de Umarizal, local conhecido como “curva da morte” nas proximidades do Florestão, no quilômetro 100.

 

As vítimas sr Dênis e sua esposa Inês são da comunidade de Joana Peres, comunidade vizinha de Umarizal.

 

As três vítimas estavam em Umarizal onde de acordo com informações foram para o velório de uma outra pessoa próxima da família, no retorno ocorreu o acidente.

 



Fonte: Nazaré dos Patos