PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Presidentes de times da LEAL reclamam de "abandono" do presidente da entidade

 


Segundo informações recebidas pela nossa equipe um bom número de presidentes de clubes filiados a LEAL (Liga esportiva de Altamira) já estariam de acordo com o Impeachment do presidente da entidade e em breve será marcada uma reunião para tira-lo.

 

O presidente da entidade teria sumido em momento crucial de preparação para a edição 2021 do Campeonato Altamirense, deixando o barco à deriva. Sua última manifestação foi no grupo da entidade no dia 17 de junho e nesses últimos 10 dias foi procurado pelos membros da LEAL para tratar do Campeonato e outros assuntos do interesse da entidade mas sem sucesso.

 


Se for confirmado sua saída quem assumirá será o seu vice DR Marcos Paulo "Olhão" ele inclusive é quem ta correndo atrás de todas as situações de bastidores para a realização dos eventos da LEAL no segundo semestre de 2021.

 

Procuramos o presidente que nos mandou seu posicionamento veja a baixo.

A LEAL tem uma excelente diretoria que está no planejamento e execução de todas ações do futebol altamirense, sob minha delegação de poderes, bem como a Coordenadoria de Esporte, através do William Melo, está preparando todos os atos institucionais.

Todos os Presidentes de Clubes tem livre acesso a mim e poderão manifestar quaisquer agruras diretamente.